terça-feira, 24 de maio de 2011

... SELENÃO AMA OS ANIMAIS...

...Olha só o que Selena Gomez fez com seus cavalenhos...
... lasco tinta rosa nos coitados...
... tudo isso pra que minha gente?...
... pra protagonizar um clipizinho uó... e uma musiquinha bem popizinha, comum nos dias de hoje...
...tomara que ela caia do cavalo no clipe... eu sou do tipo que em um filme... pode morrer a mocinha, o mocinho... o senhor... a senhora...
...mas quando algum animal morre...
...eu fico arrasado... esses filmes de terror que tem cachorro... fico louco... e aqueles... que o cachorrinho morre no final... eu não me aguento...
... A cantora Pink também não gostou nada nada dos cavalos rosas da Selena... e disparou...
Se houver algum ativista dos animais por Malibu, tem cavalos sendo pintados para um videoclipe estúpido. Vergonha. Artistas têm que ser mais informados e responsáveis com suas ações", defendeu Pink, que ao começar a receber ataques dos fãs de Selena, complementou: "Sendo meu fã ou de qualquer um, não vou parar de falar sobre crueldade com animais. Tive que me responsabilizar no passado e agora é a vez dela fazer isso".
fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MORRAM...