segunda-feira, 16 de maio de 2011

...JOGA FORA NO LIXO...

... Por essa declaração... mas nem o Papa esperava... que bullying esta super em alta... disso nóis sabe... agora vocês ficarão chocados de quem sofreu desse mal... e não é a Juju não minha gente... é nada mais e nada menos que... quem...
... isso mesmo turminha animada... a Lady Gaga (da)... num resisti... hehe... pois bem... a nova sensação mundial... já foi vitima da turminha da escola...

De acordo com seu relato, certo dia, três garotos a jogaram dentro de uma lata de lixo, enquanto outras meninas apontavam para ela e davam risada. "Eu sou excêntrica, tagarela, audaciosa e teatral e eu costumava ser humilhada. Fui jogada em uma lata de lixo que estava numa esquina por uns garotos que saíam com umas meninas da minha sala", contou.
"Quando eu passava nos corredores eles me beliscavam e me chamavam de vagabunda. (Quando me colocaram na lata de lixo) eu me senti inútil e envergonhada", acrescentou.
... agora pensem um pouco... imagina essa turminha que jogou a Gaga no lixo... mél Deus...  cuidado com quem vocês zoam hoje... porque nunca sabemos quem será o amanhã... ula... uma lição de moral aqui no bluóg... estamo evoluindo, hein????...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MORRAM...