quarta-feira, 18 de maio de 2011

... CONFISSÕES DE UMA DEVASSA...

... E ai cambada... tudo bem com vocês... chutando muito o pau da barraca?... espero que sim... pois bem... papo furado é lá no msn... porque aqui, o negócio é aprender brincando...informação como forma de entretenimento... e por ae vai... e como não podíamos deixar de comentar, um esclarecimento, da nossa QUERIDA... AMADA  e IDOLATRADA... Sandisleine... a FOFA da tv Barasileira... pois então... esses dias... Sandisleine acordou em sua caminha de princesa...e tinha um compromisso com a Dona Repórter... Sandisleine como boa menina que ... foi ao encontro da Dona Repórter... com o papo descontraído... Sandisleine se sentiu avontade com a Dona Repórter... e como quem não quer nada... Sandisleine revelou:
hum! mas que delicia de cerveja...
... Dificílimo de engolir Sandisleine?... precisa arregalar os olhos... pois bem... voltando a anedota... 
..."Eu não gosto do gosto da cerveja. Então não importa se é com álcool ou sem álcool. Eu acho amargo a cerveja. Eu gosto de bebidas mais docinhas", declarou.
... Bom que Sandisleine nunca nos convenceu que bebe uma loura... que sempre preferiu Todynho do que uma breja... Oky... ate aí tudo bem...
... Mas a garotinha Sandisleine docinha como prefere beber... mencionou nomes de alguns moradores da vila feliz onde mora, justificando que não gosta do produto, sendo ela a garota propaganda, propaganda essa que não gosta do produto...
“Ou todo mundo acha que a Xuxa usa Monange e que o Luciano Huck e a Angélica usam Niely Gold?”
... achamos... hu-um...
... Mas os moradores da vila feliz... quando souberam que a menininha feliz declarou... não gostaram...
...Eu uso o Azul...
Angel:imagina, gente uso sim Niely... aqueles da França e paris são enfeites...
Lucy:Olha os meus cabelos meu amor...


... voltando...
Xuxa e Luciano Huck rebatem crítica de Sandy
...e sabem o que eles disseram para a menina meiga... segura essa...
A coluna de Mônica Bergamo desta quarta-feira (18), na mesma Folha, traz a resposta tanto da apresentadora quanto do marido de Angélica. Xuxa diz que usa, sim, Monange e que seu preferido é o “azul”; já Luciano disse que nunca associaria sua imagem a um produto se não confiasse em sua qualidade.

... e para finalizar... a Dona Repórter amou tudo isso...  e nóis também...
the end

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MORRAM...