quinta-feira, 26 de maio de 2011

... O TRIÂNGULO DOMINICAL...

... A muié samambaia... melhor colocar o nome de guerra para o povo saber do que estamos falaNO... como vocês sabem... ela tem participação no dominical ,que diga de passagem... de um bom gosto... no programa da Anão... ate ae tudo bem... o sol nasce as seis da matina... a lua vem... as vezes faz frio... e por ae vai... mas de repente... a muié samambaia, num vai mais fazer o programa da Anão... será esse um dos sinas do fim do mundo... hein... assim tão de repente, né... mas nem a menstruação programada né... vejamos o que aconteceu...
... Olha de quem é a voz que tinhamos diariamente no "Rôla em dia"... e agora, por Deus, apenas uma vez na semana, no Anão, no quadro "o que tem na bolsa da Anão?"...  se me ligassem, daria um palpite bem sujo... hehe... fica a dica... enfim... a briga começou pelo amável Twitter... graças a ele... e mandou várias declarações... sobre esse assunto polêmico... que logo... estará no super pop... enfim... acompanharemos...
A saída dela foi uma decisão unilateral, ela decidiu se afastar do programa por que está num processo de mudanças. Ela vai casar, é um momento bacana, e chegou a hora dela escolher entre a vida pessoal e profissional"
...lembrem desse termo UNILATERAL... TÁ BOM...
depois...
"Eu tinha interesse de renovar o contrato dela, ofereci mais um ano e um 'plus' de 50% de salário. Ela aceitou. Eu e a Ana viajamos pra cá, Nova York, e tinha uma série de matérias que a Dani tinha que fazer no Brasil. E na viagem eu fiquei sabendo que ela decidiu não fazer mais",
... cotadenho... levou uma em Nova York...
Tentei convencê-la a fazer a matéria, a levar em conta a amizade com a Ana e disse que na volta a gente ia preparar sua saída de forma honrada. Ela falou que ia pensar. Mas ontem fui informado pela produção que ela decidiu reincidir o contrato. Fiquei desapontado.
... Pelos comentários do Vildo... a muié samambuca é uma sacana, que deixa os camaradas na mão (oi)... né não... tenho ate pena do Vildo... e Anão também quis compartilhar com a galera...
uma imagem do futuro, do que será a Anão na tv brasileira...


Anão, que engole de tudo, menos o sapo... desabafou em seu twitter...
Para mim acabou, não estendo mais a mão para ninguém. Essa foi demais”,
... Madre Anão de Calcutá, que estende a mão para todos, e graças a Samambuca, não teremos mais uma graça de milagre de Anão... ficou irritada, né...
... mas vamos ver o que Samambuca tem pra nós dizer...
... em apenas em um comentário... pelo menos por enquanto...
Em respeito a vocês, a equipe 'Tudo É Possível' e Ana Hickmann quero dizer que não estou abandonando o programa, mas me afastando, por determinação do Vildomar, que em reunião comigo, não teve respeito, foi ingrato e decepcionante as palavras que usou! Chorei muito. Deixou bem claro que eu não fazia a menor importância para o programa! E caso eu tivesse alguma restrição estaria fora!"
... e sabe o que acho cambada... que samambuca está é com a razão nesta anedota serelepe... o pouco que sei sobre o Vildo... não é um amor de pessoa, não... e Anão ... boba que não é (?)... vai concordar com o diretor do programa, né... nesta anedota toda... sinceramente... acho que a Samambuca é a mocinha... o Vildo é o vilão (muitas declarações... explicações... querendo passar por vitima... passar a imagem do cara legal...) ... e Anão... o dragão... aliada ao vilão... sabe... enfim... por hoje é só... cenas do próximo capítulo... mas aqui... a Samambuca é a mocenha... ate então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MORRAM...