sexta-feira, 13 de maio de 2011

... É PICA... É RÔLA... RA... TIM... BUM...

... Pois é cambada de oferendas... Hoje... Sexta feira 13... alguém faz aniversário... não cambada de pensamento Limitado... não é o Jason... apesar que...o protagonista... faz parte de um filme aterrorizante desses últimos tempos... quem será... quem será...
... Mas nem a Morgana teve a felicidade de nascer num dia como este... e vai me dizer se ele não protagonista um dos filmes mais aterrorizantes dos últimos tempos... quem não morreu de tédio nele... pior que muito filme por ae...
... e para celebrarmos essa data tão especial... ao vampiro sedutor que só perde para o Matozão... relembramos as pérolas. que Robert já anunciou para a Humanidade...
... e para começarmos...
... Sobre o crepusculuó...
"Parece que a publicidade é mais importante para a empresa do que fazer o filme em si"
... entenderam o que ele quer dizer cambada...
... Sobre o amanhecer...
Além disso, comentou que o longa "Amanhecer" está mais para filme de terror por ter um "lado sombrio" mais forte. Quem assistiu aos outros filmes, imagina que isso seja bem possível, né?
...Amizade...
"Ninguém nunca me convida para nada. E é tão simples"
... e tem mais pessoar...
Sou uma daquelas pessoas que liga para todos de sua agenda e pergunta `O que você está fazendo? Vai fazer alguma coisa esta noite? Posso ir com você?`"
... Deve ser um cara super gente boa pra sair... né não...
... Sensibilidade...
"não tenho problema nenhum em admitir que sua beleza me fez chorar"
... bela frase essa não... mas essa DECLARAÇÃO... foi devido a cena de sexo com Reese Witherspoon para o filme "Agua para elefantes" (que deve ser... Roinc...)... pois é... chorou... a encenar a cena de SEXO... o que pensamos sobre isso...
... Loucuras...
... Sobre o que o Moçoilo faria para uma loucura de amor...
"Eu provavelmente não mataria toda a minha família, ou algo do tipo! Isso seria um pouco demais. Mas eu abandonaria as minhas roupas, eu acho que isso é tudo o que eu tenho"
... romantismo, não... a roupa... tá...
... Musica...
... O aniversariante da sexta 13 é compositor deste pequeno... pois é... tirando a mãe... só ele conhece... e diz...
"A maioria das minhas rimas eram roubadas de outros artistas. Eu falava coisas como `eu cresci nessas ruas`, mas na verdade eu cresci numa ótima área de Londres chamada Barnes", revelou.  Robert acha que ninguém gostaria de ouvir suas canções agora, mas que quando ele morrer, suas músicas vão fazer muito sucesso e serão consideradas "uma obra de arte". Será que falta coragem ao ator para se arriscar e receber (mais) críticas?
... pois é... e para finalizarmos...
...o melhor...
... Alergia...

Há algum tempo, Robert fez um ensaio para uma revista masculina, onde aparecia cercado de mulheres seminuas. Na entrevista da mesma publicação, ele revelou ter um tipo diferente de problema. "Eu tenho alergia a vaginas", declarou. E ainda comentou que fazer o ensaio não foi tão ruim porque estava de ressaca. Na época, ele e Kristen ainda negavam qualquer envolvimento. Será que ele tratou essa alergia?
... quem?... a Kristen... com a alergia... duvido... ... esse bost é dedicado as fãs do moçoilo... beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MORRAM...