segunda-feira, 9 de maio de 2011

... A LOURA TEM RAZÃO...

... Eu não conheço pessoalmente e minha opinião não é positiva... respeito quem gosta dele como artista se você tiver menos de 12 anús... depois de fazer uma ponta no CSI levando uns pipoco... 
... Mas que alegria de cena... enfim... eis que a atrez do seriado Marg Helgenberger... resolveu assim do nada... revelar o que acha desse rapazinho que anda atormentando a nossa vedenha... analisemos...
Marg Helgenberger: “Justin Bieber é um pé no saco!”
... Ula... como pensávamos... e tem mais...
“Justin Bieber não foi ruim”, disse Helgenberger. “Ele nunca tinha atuado antes. Eu não deveria falar isso, mas ele é um pouco pé no saco. Na verdade ele foi muito legal comigo, mas ele trancou um dos produtores em um armário! E ainda enfiou a mão em um bolo que estava na mesa”.
... Essa puberdade né minha gente... só apronta... mas Justin fico sabendo que a atrez falo dele... PASSADA... rebateu a critica...

Através do twitter, porém sem citar nomes, Justin Bieber respondeu. “É meio estranho quando alguém que você conheceu brevemente e com quem nunca trabalhou fazer comentários sobre você. Vou continuar lhes desejando sorte e que sejam gentis”, escreveu Bieber.
... e tem mais chororo...
“Eu sei quem eu sou e às vezes as pessoas falam o que querem. Mantenham a cabeça erguida e sejam os homens que suas mães criaram”,... oi!?... mél deus... fica a dica de Bieber...
... Helgenberger... amamos você... estamos contigo... xuxexo para ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MORRAM...