quinta-feira, 11 de novembro de 2010

VAI ter que REBOLAR!!!!!!

Ae cambadenha de beleza inexistente... tudo bom com vcs... sim... que pena, porque desejo o pior para vcs... hunf... enfim... elogios a parte... venho atraves desta, para dizer como a nossa musa, é legal e descolada!!!!! pois é... antes da notecea, uma imagem... calaro!!!!
Imaginam né... Sandisleise Lea aqui!!!!!! na minha opinião, demorild's!!!!! pois é... numa entrevista no novo programa da GNT comandado por Sara Oliveira (amo ela) a boneca REVELA!!!!!!
"Já tomei um porre!"
MÉL DEUS... acabei de tomar um vendo vcs...
e a lindinha justifica...
"Já tomei um porre. Foi homérico! Nossa, de passar mal mesmo, de realmente passar por todos os estágios de um porre bem tomado. Eu misturei. Foi em uma festa do Ano Novo. Tomei vinho, champagne e caipirinha. Nunca esqueço, pois eu não gosto dessa sensação de perder o controle", confessou a cantora.
e tem mais... Sandisleise lea solta mais uma...
"Eu sou bem bravinha na minha vida real, no meu dia a dia. Eu sou meio pavio curto. Um pouco impaciente. Um pouco irritadiça. Outro dia expressei minha raiva no Twitter e o povo ficou surpreso. 'Nossa a Sandy sente raiva!'. É claro que eu sinto raiva, sou um ser humano!"
.... lembrei de uma amiga nossa...
pois é... imaginam a Sandisleide leia com raiva....
MEDA!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MORRAM...