terça-feira, 23 de novembro de 2010

ESSA é a nossa HUMANIDADE...MORRI...

Esse túopico da vez... será deferente dos outros... afinal... esse blúog, me informou que é a centésima bostagem que bosto nesse blúog... quantas bostagens né... um mais inútil do que o outro... que é a probosta do mesmo... enfim.. queria algo especial... mas como de especial não tem nada... vamos deixar de lado essa baboseira de 100, e bla bla bla... e cola na seleção RICA... que fiz para nós...de acordo com a minha pesquisa googleana... eis que vejo um ser que tatoou outro ser... e ae que nasce o nosso ponto de partida para o túopico da vez... antes dos blas blas blas... sim no plural... a emagem...de muito bom gosto...
Mél deus... sim.. isso mesmo... essa Loka, tatoou o Dando no braço... como assim??????? pois é... mais uma prova que Dando está num inferno astral sem fim... mas a bunita não esta sozinha nessa não... se vc chocou com essa... se prepara para as pérolas a seguir... já avisando... se vc tem alguma esperança sobre a humanidade... depois dessa... a coisa vai ficar um pouco mais desequilibrada...
Essa beleza personificada, resolveu marcar suas costas de afrodite a Leila Pinheiro... sabe quem é cambada de palerma... a Antonia... é aquela série que viro filme... sabe... enfim... se fosse tatuar uma Leila... seria a Leila Lopes... bem mais bacana...do resto... CORAGEM...
E esse pedaço de mal caminho... tenho dó da Pitty... nessa tatoo rica, bem feita e de bom gosto... mél deus... misericordia...um avisso... não se abala Pitty...mentira... se abala sim... a foto seguinte dessa moça bonita, em seu melhor ângulo, é figuração...o cache é menor...
Perceberam né... só gente bunita aqui... e olha que tem mais cambada... sim o gostossão da vez tatuou a Elenita... o nome... mais mesmo assim... e olha que não é o filho dela não... é um fã (?)...essa eu não entendi...
Se tatuar a Elenita é algo que não vai... a Lia é muito mais para se indginar... além da desequilibrada tatuar o nome e SOBRENOME, nessa nuca desenhada por Deus e bunita por natureza... anda com a camiseta estampada da deusa... só penso em uma coisa "sem vergonha de ser feliz"... sem vergonha mesmo né... sem noção... sem senso... sem amor próprio...e com certeza... sem namorado... e sem amigos tambem...
Mas é claro né... tava demorando... Justin Bibar é que nem a peste bubônica na idade média... esta em todos os cantos... hunf... não do míseros cinco anos para essa doença sumir e essa loka ou loko, sei lá se arrepender amargamente sobre isso... iria ficar tão feliz...hahahahahahhahahahaha...(aquele tipo de risada...)
Ivetão não ia ficar de fora dessa né... magina... tantas seguidoras descontroladas, né... quem não conhece uma né... mas que nem a nossa amiga... mas pensam tambem... alguem que tem o sol e a lua na nuca... esperasse qualquer coisa referida a cafonidade né...
A tatoo ficou bonita mesmo... mas a foto... não valoriza nada...para mim esse cofre faz parte da tatoo... pelo tamanho das costas do nosso colega... podia fazer toda a carrera da Mandonna... ou o mapa mundi... com direito ao cofre, é calaro... e para finalizar...
Infartei... pois é... além da Nana Gouveia  ter fãs...?... tem uma piriguete de gosto duvidavemente duvidoso, que tatoou ela nesse corpo esculpido pelo criador... além do mais a tatoo SUPER bem feita né... para mim... é algo superior que essa tchurminha gente boa tem... só isso se explica... por que... meu... estou sem entender mais nada... resumindo... minha psicologa, meu terapeuta, meu neurologista e meu psiquiatra terão um prato cheio hoje... e uma noite sem sono tambem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MORRAM...