segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CELEBRÉS e seus EVENTÚOS...

Ola pessoalzinho... bem inho mesmo... morrendo de vontade de escrever (u-hum)... para  um grupo de leitores, tão... mas... tão... é... hunf.... bom.... vamos para o que me interessa... escrever poesias sobre celebres e seus dias torturantes... enfim... rolou uma festenha de premiação nos estrangeiros e apareceram várias celebres com looks... e é claro... por que não um túopico sobre esse tema polemico, digno de uma pauta no programa super pop... né... então, cola essa fuça bunita que vos pertence... chega pertenho da tela do pc... e vúomos ver as maravilhas....
OIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!! Avril quanto tempo minina... sumida... tirando aquela trilha MARAVILHOSA daquele filme MARAVILHOSOOOOOOOOO.... ROINC.... enfim... gente ainda acho que sempre falta um boné de lado e uma munhequeira no look da cantoura... mas... ela já é senhora né... enfim... gostei do look... Básico meio rock and rool... Aprovado super pop...

Eu jurava que era uma madrinha de bateria de alguma escola de samba que quis ir chique para o evento da escola... bom... prefiro acreditar assim...

Ai Fergie.... ultimamente estou achando vc tão esquisita... aquele comercial do seu de perfume me deixou temeroso... carão demais... e umas horas parece que num tem pescoço... e essa roupitcha.... achei esquisita... muita coisa.... hunf...

Ai Heidi... achei um pouco comportada vindo de vc... mas vc é MARAVILHOSA e pode tudo... pronto falei.... mesmo com renda gotica...

Gostei da parte de baixo... não gostei da parte de cima... me lembra "Baile do Hawaí"... gostei tbm da expressão...

Mesmo não gostanto de sua performance como Atrez... vc se veste muito bem Jéssica Alba... aprovado super pop...

"Ai quero chocar".... chocou... até a minha galinha de estimação ... para mim a mona... queria que queria colocar as pernocas de fora... mas não queria mostrar os palmitões... bom boa solução... Nhoquoçul albina... fica a dica...
Kelly Osbourn emagreceu e disse "Quero usar tudo o que nunca usei em toda a minha vida"...  achei lindo o vestedenho... aprovado super pop...

Kesha pegou sua boneca de vudu e se inspirou...
Lembrei de uma música... "voa pombinha branca..." para mim... branco com cauda... Dragão branco... ou noiva...

Oi... tudo bem querida... feliz por que???? hein... oi... hu-um... fala sério né cambada...

A Dama de vermelho...
Quanta irreverência né minha gente... sei la sabe... tudo bem que ela é desse jeito mesmo... mas na lady gaga iria ficar melhor... sei la... é.... hunf.... não sei o que comentar...
e tinha muito mais... umas muito bem vestidas... mas vamos focar nas THE BEST né...
uma otema semana(l) para todos, fiquem com Deus, e até o próximo programa e tchauuuuuuuu...










Nenhum comentário:

Postar um comentário

MORRAM...