sexta-feira, 19 de novembro de 2010

IMAGEM e MÚSICA!!!!!

Sem muito teretete... pois vcs me cansam muito... não só eu como a humanidade.... la vai...
Claudia Leitte grava novo clipe em Salvador
Claudenha... depois de ser HUMILHADA no show do paraná e declarar que "ME SENTI UM LIXO' a bunita já esta com as energias renovadas e já pegou no batente... e lá vamos nós uma vez... com a imagem...
e em primeirissíma mão... a música desse clipe que sem sombra de duvida nos atormendará para o resto das nossas vidas...
"Levanta a mão e canta pros orixás, e peça muita agua para lavar... lavar a "cabecinha" Há eu vou lavar... lavar sua barriga, Há eu vou lavar... Lavar sua bundinha, Há eu vou lavar...Vou lavar, Vou lavar,Vou lavar dentro do mar...."
antigo sucesso do axé blond.... e olha que sei a letra.... a loka... abafa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MORRAM...