segunda-feira, 29 de novembro de 2010

DUAS perguntas para uma ex-PATA....

E aí cambadenha... muito trocadenho nesse final de semana(l)???? pois é né... vida dura essa né.... pois bem... vamos parar com esse papenho que não vai levar a genti pra lugar nenhum... e vamos colar nossa visão nesse papenho... que esse sim...que nos leva para algum lugar nessa vidinha de vcs... quem nunca viu, algo sobre o casamento do pato com a pata (calma uósada... num é musica da xuxa não...) aquele jogador lá com aquela atrez acolá... sabe... essa mesmo...então... todos nós sabemos que o negocio deu bafo... agora a ex-pata soltou a língua.... caiu de boca (ula) na imprenssa... fez umas fotenhas "maravilhuósas"...e vamos ver o que a donzela nos declarou... mas é claro né gente... só as melhores frases    por favor...
Mél deus...fala sério né... depois dessa vem a Sandisleine Lea com uma dessa.... como diz uma amiga minha... "coisa rika"... enfim... vamos ler algumas das declarações da ex-pata sobre seu casório bafo...


Mas as pessoas pensam: ‘Poxa, ela tão nova, tão talentosa(hu-um). Será que precisa de pensão?’ Não fui eu que comecei essa história de pensão. Não sou coitadinha, muito menos uma Maria Chuteira(com certeza gata); recebo salário desde os sete anos de idade(trabalho infantil é crime fofa). As pessoas sabem que eu sempre trabalhei; Nas ruas, me pedem para voltar logo(oi), dizem que eu estou fazendo falta(oi 2). O público é generoso(hu-um), torce pela gente, e eu só encontrei respeito, carinho e muita energia boa( taboa).
Está aberta? Se vier, quem sabe? (risos)

Ai... não tive saco de selecionar algumas frases... muito bla bla bla... uó...uó...uó... aí decidi... ai vou colocar duas perguntas... ai pensei denovo... aproveito e coloco isso como titulo desse túopico... enfim... só um comentário... um não mas sim duas...  quem são as desgraças dessas pessoas de "energia boa" e bla bla bla... que querem vc devolta na tv... fica com a sua pensão de 130 mil por mês... e dá (oi) uma de Lindsay Lohan... que seria mais interessante para vc... a ultima pergunta... DIGNA... hehehehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MORRAM...