sábado, 13 de novembro de 2010

UMA rapidinha aqui... COMIGO... (ULA)...

Cambadenha de incapazes .... incapazes de nada para coisa (oi) nenhuma... cairemos de boca nesse túopico, util e simples... penso, logo existo...vúomos aqui comigo... com imagens curtas e grossas (ula)...e comentários  cristães...como voz correspondem esse que vos escreve...
então segura essa massa corrida na cara... esse make vagabundo na cara... e vúomos nas imagen da semana(l) e VENHA...
Bombom vai para o teatro?????  sinal de 2012....
Joelma... integrada no elenco do filme "Misterio da Feiurinha 2 o retorno" no papel de rapunzel...
David brazil (quem?)... deixando a vaidade de lado... e bostanto uma foto de como ele é do jeito que é, queimando o filme mais do que já é queimado...


“Em alguns momentos, rolou um clima [risos]. A Natália está comprometida, não quero complicar a vida dela [risos]", disparou Fani. (imagino... vcs imaginam como foi esse ensaio... eu vi... mininAAAAAAAAAAA....)....


"Cabelo de Vilhena cresce e encolhe"...
Hunf... esse termo eu conheço em outro termo...

Hacker promove barraco entre panicats no Twitter

precisa de  hacker para isso....
Fernandola Montenegro e Edileusa são amigas?????????

Thaila Ayala abre seu guarda-roupa.Saiba como ela se produz na vida real

E a Biblia (vogue...) perdeu essa....



Lília Cabral experimenta chapéus em loja
que legal!!


Um comentário:

  1. É de morrer msm...

    uma coisa pior que a outra.
    Minha vida não seria q mesma se nao tivesse visto a Cabral de chapéu.
    Valeu pela foto do momento de "amizade" entre as meninas na Playba!

    ResponderExcluir

MORRAM...