sábado, 30 de abril de 2011

... UMA COISA DE UTIL NESSA BIROSCA...

... É isso mesmo cambada... vamos abraçar (por trás) essa idéia ... conforme todos sabem... esse bluóg é entretenimento... é felicidade... alegria agora, agora e amanhã... é descer na boquenha da garrafa e segurar o tchan... mas nesse causo... peço a vocês, muito ouro, amor a mim... e que vejam esse vedeozenho, e entenderão (se possível) hehe... a ideía ,que por sinal é muito boa... e podemos sim fazer algo nessa birosca (não do bluóg...)e sim do país Baronil em que vivemos... solta o play cambada...
... é cambada... tanta futilidade, mas às vezes (na verdade é a primeira) algo util... drink shampain para comemorar...
... voltando... eu já me inscrivinhei... espero que vocês inscrivinham também, afinal...esses manifestos via on line, nunca podei (sim podar que nem galinha) muita fé não... mas nesse caso... pela dimensão do problema... e pela visualização que Felipe Neto tem... acho que pode dar (oi) certo sim...
Bora cambada... logo abaixo eu ponhei o link para mais fácil ficar para vocês...
http://www.precojustoja.com.br/
... façam algo de util nessa vida, cambada... conto com vocês... um beijinhú na ponta do nariz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MORRAM...