quinta-feira, 28 de abril de 2011

... MAIS UM CAPITULO DA NOVELA...

... Pois é cambada de descrente... o seu, o meu e o nosso triângulo amoroso da vida real ataca novamente... para a alegria do povão... vejamos qual é a nova do pedaço...
Rolou um 'revival', mas não tem volta’, diz Mariana Fusco sobre Felipe Dylon (hu-um)

... ula... "revival" galera... existe chifre na história... a bunita, a ex... ainda deu uma explicação, como quem não quer nada...
Uma pessoa da família dele, que eu prefiro não falar quem é, interferiu tanto que acabou atrapalhando. Enchi o saco, isso não é para mim. Sempre tive minha independência”, conta Mariana. “Só ajudei o filho dela, deixa escapar a modelo. A gente também não quer citar nomes, mas, pelo visto, a sogrona não ajudou muito...
... Mél Deus... muito propositalmente, não... somos da mesma raça querida... estamos ligado nessa... usamos esse esquema faz tempo... mas enfim... a atual, viu e respondeu.... e ainda Mariana... abusada ma"ndou para a atual...
Graças a Deus, eu não sou a corna!”.
... direito de resposta... seguindo a linha dos mestres ... (aiaiaiuiui) para os mestres, né....
... muito amor... muita cidra... num paraíso afrodisíaco... responde...

"Não estou interessada em nada que ela fale. Meu interesse é com o Felipe, e eu acredito nele. Ele estava lá a atrabalho, e o que me passou foi muito convincente. Felipe me ligou o tempo todo", diz Aparecida. "Não estava lá, mas acredito nele. Estamos ótimos. Estou apaixonada".
... Ula... até sabemos quem tem a razão nessa trilogia, né cambada... mais uma dica que vale ouro...mas antes deixa render essa história um pouco mais... os louros é certeza...
Felipão... lança um CD mininu... 
Aparecida... logo logo, estarás numa novela... aproveita que a novela do Aguenaldo ta meio balançado e cola lá minina...
Mariana... faz o inferno que lhe cabe nesse latifúndio... dependendo do inferno que fizer... pode até render uma capa pra Playba...
... assim todos saem ganhando... como sou uma anjo... bem que mamãe diz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MORRAM...