terça-feira, 19 de abril de 2011

... AS PÉROLAS...

...E nessa bostagem... pela primeira vez... se não me engano...

... Hello Brito... pois é... numa entrevista... papo vai... papo vem...naquele papo furado nervoso... em tantas frases... temos uma digna pra cair aqui... nesse bluóg fino e informativo...
'Minha mulher não engordaria porque é uma pessoa inteligente."
... AIAIAIUIUI... mas o que é isso Britão... assim... na lata... pois é... depois que essa pérola foi para o mundo... como qualquer celebre... tenta arrumar, com aquele papo...

Fui mal compreendido

"Eu não vi o programa, não sei como foi a edição. Mas o que eu quis dizer não é que uma pessoa é gorda por não ser inteligente, eu quis alertar sobre uma questão muito mais importante que é a saúde do brasileiro", explica.
... Hu-um...Agora, se possível... tirem as suas conclusões... e um beijo para todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MORRAM...