quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

...DICA de NATAL...

Ai... mél deus... como estou deixando pra lá essa birosca de blúog... tbm, né... o tipinho que frequenta isso aqui... acho até digno... mas enfim... como estou no clima natalino... o mais esperado do anú.... e loucamente ansioso para ouvir "Então é natal" com a versão maravilhosa da Simone...Peru na ceia... e amigo secreto... essa dádiva que um ser muito do legal, inventou para fuder com a humanidade... acontrario de vcs... eu utilizo esse evento, para me vingar do fulano, caso seja o caso... nhaí... de bobo apenas os amigos...  aproveitei o embalo, e já comprei o meu presentenho para o meu ameguenho secreto... e ae está...

Choreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..... pois é... saiu o cd do Susanão... e com ele um repertório que ate o Justus morreria...agora a pergunta que não quer calar..."Sabemos que ela é uma EXCELENTE atrez... sabemos que é FOTOGÊNICA... sabemos que é LINDA NATURALMENTE... sabemos que é HUMILDE e SIMPATICA... e canta bem????... bem!!!!! maravilhosamente bem...e graças que testemunhei nesse domingão a Mona cantando ao vivo!!!!! o fausto silva sauro me proporcionou um presente de natal... não viram cambada... ficaram naquele botequinho do tiozão comendo um torresmo e ovinho de codorna... e perderam essa... vejam e morram...


.... e no programa (oi?) Suzanão pagou peitenho... mas o iutupiu fez o favor de retirar o vedeozinho...
não mais... fica a dica... um otemo presentenho, para uma otema pessoa.... hahahahahahahahhahaah!!!!

Um comentário:

MORRAM...