quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

100 muitas delongas... as rapidinhas... HUM... MAS QUE DELICIA...

Ae cambada de crédito não aprovado pelo pan americano... ula... pois é... como viram...e sem muitas pautas interessantes nessa birosca (como sempre)... o que fazemos... várias noteceas... numa bostagem só... prático como a vida da mulher moderna tem que ser... mas confesso que é um saco(ula) fazer... então vamos para as noteceas que mudara a vida de vcs... afinal... qualquer coisa nessa vida para vcs é lucro né... hahahahahahhahahahahah(aquela risada lá)...

Grávida, Dani Monteiro(?) faz compras e revela desejo: 'Farofa com limão'

Dani Montaro (?)... sei lá quem é, de onde veio... e para onde vai... mas essa notecea me chamou atenção... pobre, quando é pobre... uma vez na vida que foi...é uma desgraça... olha só o que a mona tem desejo... ai pobreza... Ai... abafa... eu sei que ela é... tem um programa uó... e ela é uó tbm... uó... lembrei...

Joe Jonas compra árvore de Natal em Los Angeles

O sujeito... tribo da Sandisleine lea... só um comentario... mas que alegria né... quanta felicidade... espirito natalino total no camarada...

Britney Spears está apanhando do atual namorado, diz ex-marido


Como diz a mestra... "Ai que loucura"... só pra informar vcs... que sei que esse público que lee essa coisa... o ex marido que declarou, é aquele amigo dela que a "cantoura" casou e ficou um dia casada... aquela história lá... uma noite de muita bebedeira, e cositas a mais (?)... felicidades... loucura... e ae... "Ai somos tão amigos...eu amo tanto vc... vamos nos casar"... gente... se no Brasil isso rôlasse, mél deus... enfim... logo, veremos cenas do proximo capitulo... hum... sinto cheiro de BAFO... detalhe... essa revista star, deve ser a nossa tititi, né...

Tiririca é absolvido pela Justiça das acusações de ser analfabeto

Diz a boca pequena... que as frases que ele leu foram as seguintes...
"A moça é bonita"
"sapo... sa-se-si-so-su"
"A jaca é do Juca"
Complete a frase... "beto tira leite da..."
" A de amor... be de baixinho... c de cúração..."
brinks... ou... hahahahahhaahhaha (aquela risada)

Luan Santana e outros sertanejos agitam o YouTube Sertanejo Live

 Bom o foco não é esse... mas como tinha que colocar uma imagem... uma polemica super pop...enfim... com tanta coisa ruim no iutupio... mais um, né... ai se eu pudesse falar o que penso... iria pro super pop amanhã...

BAFO... de pinga... (futuro título de um túopico)...
...só para esclarecer... isso não é do blúog... é de um site de fofoca... longe desse... que peguei para nós... bom... tenho meu palpite... abafa...
eu sei quem é....e até vcs...




'Estou há nove meses sem beijar na boca'


Tirando o photoshop dessa foto... eu te explico o porque...

Aguinaldo Silva critica conduta de Fábio Assunção


Fabião... fez que nem o Anão Arosio... fugiu da novela... o autor faz essa declaração...
 
"Eu, por exemplo, não gasto um milímetro da minha paciência com drogados”, escreveu o autor
e sabe o que falo "hu-um"... como diz o poeta... Há mais mistérios entre o céu e a terra do que pode perceber a nossafilosofia.... imagina isso no projac...

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MORRAM...