sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Algumas pérolas de 2010...

Cambada, de alguma coisa que não vem nada na minha cabeça... ai... estou enfermo... tomei um remédio que me deixou que nem vcs... lesado...estou meio no mundo dos sonhos, sei la... ula... acho que estou com gastride nervosa... ula... NERVOSA... ai meu deus... enfim... como a minha vida pessoal, por mais interessante, sonhadora e almejada que és... não interessa para vcs... afinal, estas muito longe da realidade de cambada... então, estamos aqui... nesse túopico, nesse blúog, que é tudo úo... tanto quem lê, para aquele que escreve (treinando minha humildade...)... vamos rever alguns, das muitas perólas, mais bacanas desse anú, que esta terminando... hein, oi, hu-um...
Larissão na festa da playba... com essa roupita (?).... gente mais nem a Gretchen, ousaria tanto... detalhe... o Larissão... é prima da Angélica... como diz a mestra..."ai que loucura"...
...e na mesma turma do Larissão... vem o Nicolão... como diz um programa (oi) dominical... essa moda pega?..
Stephani... aquela da internet... num é... aquela que depois do casório bafo...quando veio para o Barasilbaroniu... veio desfarçada de Betty a feia americana... achando que ia enganar alguem... hu-um...
Mas é calaro... a mona fora dessa ... vai vendo o melhor do anús... no dia da audiencia... com a justiça... a mona alegou que perdeu o passaporte, e não compareceu... tá... cade o bafo... o bafo é que na hora da audiencia, a mona estava na festa do cannes...hu-um... faria o mesmo... será que ela conhece um conhecido meu????? ele já foi para o cannes...
...se tem Lindsão... tem que ter a Paris... pois é... na cúopa do mundo... Paris acordou e disse "Vou para a Africa... assistir um jogo"... legal... Paris foi.. o jogo era Barasil e Rolândia... ela disse... "Barasil... adoro carnaval".... pois é...no meio do jogo a bonita disse... "ai... lembrei que não gosto de futebol... que coisa mais chata"... "Quero me divertir... por isso sempre trago comigo o cigarrinho do capeta".... e como estou na turma do Barasil... problema nenhum" é isso mesmo cambada... Paris acendeu o cigarrinho... e deu merda....
Dando casou... num lindo sonho delirante... e em pouco tempo... hoje esta na justiça, com direito a acusações bafos...
Como toda a festa da carne que se prece... sempre fazemos uma burradenha né... afinal Barasil, é mais conhecido pelo carnaval, do que pelo pelé...Paulão Bulamúorque...não é diferente de nós... vip nos camarotes... disse "ai, carnaval... vou aproveitar todas"... e aproveitou... beijou um bofe... e no dia seguinte, foi com o seu NAMORADO... sim namorado de DOIS ANÚS...quando o namorido viu as fotos dois dias depois... the end paulão...
Marcelets Dourada e Prateada... ganho o BBB... ha-am Claudia senta la... mas a perola do rapaz...
 "Homem hétero não pega Aids", ... tá... é a opinião do camarada... mas o melhor é que  a justiça brasileira deu uma de Vera Verão , uepaaaa... e obrigou a glúobo a vencular no mesmo programa, as formas de transmissão do vírus HIV...pois é por decisão da justiça federal...
Claudiona... foi fazer um show...nossa, mas que novidade, que legal... pois é, foi VAIADA... por que atrasou... e uma das vaias mais faladas foi o nome do Ivetão... a mona não gostou... deu uma lição de moral no povo... virou e fez seu "grande show"...
aguardemos para a retrospectiva 2010 pelo blúog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MORRAM...