sexta-feira, 10 de junho de 2011

... A DICA DO LOBO...

... Como mudamos o make dessa bagaça... também mudaremos os bost´s... calma minha gente... as celebre sempre em primeiro... mas agora vamos dar... DAR... isso mesmo DAR... dicas...ensinamentos... nem meu e nem seus... mas do mudo... do MUNDO...  queremos um mundo melhor... então... trabalharemos para isso... sem deixar o fútil de lado... afinal... precisamos alimentar este encosto ao nosso lado...e como esta chegando o dia dos namorados... a 1° dica do lobo é essa... para os homenzinhús...para as mulherzinhas... serve também... para os namoricos modernos e esses casais do mesmo sech(x)os... serve também... o bom senso esta ae...

se identificou ...qualquer coisa um e-mail... que tenho contato da minha psicologa... do meu psiquiatro... do meu neurologista... são ótimos minha gente... pode confia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MORRAM...