quarta-feira, 1 de junho de 2011

... A BUNDA É MOLE...

... Cambada... eis que temos o circuito fashion, lá na cidade maravilhosa, e eis que a modelo ex BBB Diana(l) foi la dar uma de modelo... ate ae... roinc... mas como uma declaração, dessas... muda muita coisa, e vem parar aqui... 

Ex-BBB desfila no Rio e reclama que tem "bunda mole"

... esse termo, tão popular... e Diana(l) vem com essa agora para nos animar... e justifica...
"no programa, as pessoas criticavam muito meu biquíni porque ele tampava a minha bunda, mas eu gosto de biquíni assim, grande. Para mim, a minha bunda é mole e eu nunca me preocupei com isso, até porque, quem disse que eu quero ser sensual?", provocou, após lembrar que o cloro da piscina do reality show deixou seus biquínis verdes e, por isso, terá que comprar novos. "Quem sabe compro alguns menores?"
... informação do dia...
Diana(l) é bunda mole... bom saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MORRAM...