segunda-feira, 28 de março de 2011

... RAPEDENHAS...

... Por falta do que fazer... por falta do que assistir... e com preguiça de respirar... venho atravéz desta para o entretenimento daqueles menos afortunados... sim... garantindo uma vaga no céu, com a boa ação de alegrar um povo tão sofrido e longe de uma felicidade plena... pois bem... faz um tempo que não faço uma rapedenha aqui nessa birosca... eis que, sem o que fazer... decidi fazer a primeira rapedenha de 2011... se vcs, não conheçem as rapedenhas, eis que tenho o desprazer de apresentar... então, reze um salve rainha, levanta esse ego que está abaixo de zero, assume a pessoa que vc é, e veremos o que as rapedenhas reservam para vcs...
POLÊMICA NA RECORD: BRUNA SURFISTINHA ESTARÁ EM "A FAZENDA"?
... NOSSA... é assim que ocorre quando algo está na mídia, sabiam?.. diz a boca pequena que Brunão pode estar na proxima edição da Fazenda... vamos olhar um trecho da matéria...
O que se comenta nos bastidores é que a produção de “A Fazenda 4″ encontra-se dividida quanto ao nome de uma possível convidada: Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha. Uma ala defende que a moça, que chegou a anunciar no ano passado que participaria da última edição do reality show, esteja no programa para aproveitar a repercussão do filme baseado em sua vida...
... e aí povenho... vcs acham a Bruna capacitada para o nosso entretenimento? será que ela vai trabalhar duro para isso?... ver para crer...
Sutiã escapa e Raica deixa seio à mostra em desfile

... olha o peitenho da Raíca minha gente... aiaiaiuiui... por essa...sabotada!!!!!
“É maravilhoso o carinho das pessoas, a atenção. Eu me acho sexy, toda mulher é sexy.
Todo mundo me diz que aqui fora eu não pareço gorda. Estou de bem com o meu corpo. Aliás, ontem fui ao shopping e várias pessoas gritaram que eu era gostosa, me achei mais ainda

... e essa frase é de nada mais e nada menos de...

... imagina né gente... muito sexy mesmo, né...
... ficamos de cara no chão com essa boa nova...

 Acaba o casamento de Danielle Winits e Jonatas Faro
... por isso que creio na numerologia... é batata...


... Para aqueles que acharam que Daniele Winits iria sossegar a perereca dessa vez... enganaram-se... se a lista já é longa... agora... só o futuro dirá... e as tatoos, hein... um vai virar um tribal, e o outro um ramo de flores... CORAGEM...
Rodrigão revela:Não sou natureza morta
... JURA!!!!... nossa... imagina Rodrigona, vc tão ativa na casa...
Rodrigo(na) disse que no fim acabou aprendendo a ouvir as cutucadas do Bial e levar para o lado esportivo. “No fim vi que o Bial estava apenas brincando e levei na esportiva. Vou mostrar que não sou 'natureza morta'”, finalizou... agora a dúvida... se dentro da casa... onde vc estava todos os dias, tão passiva ficou... vai provar  que não é natureza morta aqui no lado de fora... hein... mas que desafio essa não... good luck!!!! sucesso, flores e bombons Rodrigona...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MORRAM...