segunda-feira, 21 de março de 2011

... CINCÚ ANÚS...

... Fala cambada de beges... estou completamente recuperado e equilibradissímo para uma bostagem digna que vcs merecem... ou seja... não precisamos de muito esforço, não é mesmo?... brincadeirinha (hu-um)... mas tudo bem... vamos para a bostagem, deste tuópico...afinal... hoje é dia de festa e alegria...afinal hoje é aniversario  do nosso ameguenho TWITTER... parabens para vc... que legal, né... cincú aninhus de pura pureza... e para comemorar vamos relembrar alguns gestos de carinho e afeto que o micro bluóg proporcionou para o nosso entretenimento... então, como esse bluóg é sobre poesia, amor, carinho sem nenhum tipo de apelação... iremos conferir gestos de afeto entre as celebres... DRINK SHAMPAIN...
... e para começar.... temos...
...and...
... pois é... Marcos Minhóm e Danelo Gentilá...
@DaniloGentili: hahahahaha! Quem tiver a toa assiste isso: http://migre.me/VFpr
@Mionzera: PELAMOR! @danilogentili arruma 1 namorada, mano!Me tira da sua cabeça!Soube q dá rt em critica do Legendarios! #Medo da tua obsessão por mim
... Felipe Ariadeoli e Mayra Cúrdi...
@andreolifelipe: Não fico à vontade em dar entrevista pra ex-BBBoqueteira que masca chiclete durante entrevista…só isso.
@mayracardi: Acho que já sei o motivo dele me odiar, com certeza é porque levantei no meio da peça dele. Não porque falava muito mal de todos os big brothers. É que para mim ‘stand up’ tem q fazer rir (ser engraçado)… Como levantei no meio da peça e fui embora, ele guardou esse ódio no coração, para falar esse monte de coisas feias a meu respeito
@mayracardi: Não viemos da sementinha. O que (tentou) usar para me ofender, sua mãe faz há mais de 30 anos. Ou acha que ela CHUPOU o bico da cegonha?

... Latena e Miryan Martin (?)...
@martinmiryan: Quero distância de pessoas sujas e falsas, que passam por cima de qualquer coisa e qualquer um para serem beneficiadas.
@martinmiryan: Precisava desabafar, porque me decepcionei com ele. Fui amiga e Latino foi uma grande decepção. Espero que ele seja feliz como eu sou, e que perceba que não vale a pena fazer tudo pela fama.
... Latena fez a egipcía e nem respondeu...

... Felipa Neta e F(i)uck...
@felipeneto: Fiukar: ato ou efeito de de agir como um verdadeiro retardado, para iludir uma penca de adolescentes igualmente retardadas, de modo a deixá-las com as coxas úmidas pensando que são amadas por um ídolo babaca.
@Fiuk: Ae, @felipeneto, vc é mto bom cara! Só não mexe com quem ta quieto. É triste ter q falar mal dos outros p/ fazer sucesso. Mas ficou engraçado.
@felipeneto: O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo, a gente vê por ali. Mas relaxa, @Fiuk, eu sei q precisei falar mal dos outros pra fazer sucesso. Azar o meu, não nasci com papai famoso
@Fiuk: q azar. Nem com o papai famoso e nem talentoso. Rsrsrs.
@felipeneto: Talento? Você falou de talento? Desisto mano. Boa sorte ae…! HahUHAUhauHAUHuha.

... Pereta Gel e Rafenha Bastús...
@PretaMaria: Vamos lá encarar o dia, nutricionista, almoço, pilates, rádio, reunião, prova de roupa, unha, cabelo com @salmoretti e espero dormir a noite.
@rafinhabastos: Esperança, a gente se vê por aqui.
@PretaMaria: eu não te sigo, você n?o sabe nada da minha vida e ainda edita meu post, me erra!!! Isso é chato, na boa.

... Dane Bolina(r) e Geisyinha...
@Dbolina: Quando quiser falar comigo ou de mim esse é o meu Twitter, flor! E você já ouviu aquele ditado: Quem tem boca fala o que quer! E outra você tem que descobrir o significado da palavra HUMILDADE a fama e muito ingrata! Do mesmo jeito que aparece, desaparece!
@geisyarrudareal: Dani Bolina quando for falar mal dos outros, escreva pelo menos o nome da pessoa certo ok!! Humildade pra mim é: Ouvir as críticas e tirar delas lições importantes!!
@Dbolina: Não falo humildade por vir de família humilde. Falo humildade da pessoa. Todos somos guerreiros e lutamos para sobreviver. Nunca julgue o trabalho dos outros. Logo você aparece fazendo a mesma coisa!
@Dbolina: Gente não gosto dela nem do caráter dela! Chegou agora pegou o bondinho lotado e quer sentar na janela. Humildade é um fator mega importante para uma pessoa publica. Seis anos de TV! Fato, gente assim logo desaparece. Daqui a pouco a máquina chamada televisão põe mais 10 na mídia! E pessoas assim ficam desfavorecidas. Temos que nos colocar nos nossos devidos lugares. Fui.

... Kay Penehiro (oi?) e a nossa QUERIDA Ana Cúrolina (a netenha da Naná Gouveia)...
@ana_madeira: Ai essa Kah Pinheiro… Sem comentarios não é? Ela precisou ficar com quase todos os ex-BBB 9 Para achar um para aparecer.. Coitada.
@kapinheiro: E quem vai contrariar em dizer que a relação sem contato hoje em dia não era mais fake que nota de 3 reais ? Cadê a vovozinha e a netinha?
@ana_madeira: Odeio guria que faz de tudo para aparecer… Sabe, é do tipo que pensa que achou o corpo no lixo. Estou começando a ficar com pena do Max. Coitado. Acho q ele merecia coisa melhor
@kapinheiro: Não vou rebater com você! Até porque se não sabe o que era verdadeiro e falso do seu lado, da minha vida que sabe menos ainda! E obrigada por citar meu nome… Como você acha que quero aparecer, apareci mais um pouquinho através de você
@ana_madeira: Mais uma coisa… Essa piriguete de quinta categoria… Adora falar da Fran, que não fala mal dela. Ela que se cuide. Pois eu não admito que fale mal de quem eu gosto. Eu não tenho sangue de barata.. Não mexe comigo e nem com quem eu gosto.


... Teco Santa Crêz e De Ferrera Rocher...
@ferrerodi: Raimundos é foda! #VoltaRodolfo!
@TicostacruzRock: O @ferrerodi Vai pentear seu cabelo no Caldeirão do Huck! A gente se encontra em Porto Alegre gatão!
@TicostacruzRock: Pequeno emo @ferrerodi leve seu segurança e suas babás na semana que vem. Se nos encontrarmos pelo caminho, faço questão de te dar um abraço.
@TicostacruzRock: não apaga o que vc escreve não. Não se garante? Assume o que faz. Sempre dando pra trás. Tô te esperando!
@ferrerodi: Vocês acham mesmo que eu vou discutir no Twitter?!

... Jack e Thalia...
@jaquekhury: Tem uma atriz Global que era minha amiga e agora vira a cara. Xingou fotógrafo no aeroporto na frente de todo mundo! Por que essa ex-Caminho das Índias escolheu essa vida? Fico indignada.
... ROINC... Thaila se preocupou tanto com a alfinetada que nem respondeu...
... Lú e seguidores...
@lulusuperpop: Geyse é uma moça muito esforçada, infelismente (sic) não conhece muito ainda de TV. Realmente acho que ela vai ter muito pela frente e aprenderá que não são todas as pessoas que são do mal, inclusive. Como eu não estou nem aí, achei bonito pedi e usei o vestido que ela me deu na gravação do Mega Senha… Qual outra apresentadora fez isso?
Após escrever infelismente com “s” vários seguidores começaram a criticar a apresentadora que não deixou por isso mesmo e se revoltou.
@lulusuperpop: Ok, é isso aí, estou em greve! Enquanto os espertos professores da língua portuguesa estão acordados eu vou tuitar em inglês.
... e temos as ex modelos tbm...

... e quem num lembra dessa...
... A xuxa que nessa foto parece ser a mãe da Deana (bbb11), mél deus... e a Sasha fantasiada de fatenha do lustre do castelo... relembremos...
Xuxa, defendendo o erro gramatical da filha Sasha escreveu: “Para quem não sabe, minha filha foi alfabetizada em inglês. Vou pensar muito em colocá-la para falar com vocês, ela não merece ouvir certas m…” e completou: “Fui vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo”. A menina tinha twittado cena com “s” - “Sou eu Sasha. Estou aqui filmando e vai ser um ótimo filme. Tenho que ir… Vou fazer uma sena com a cobra”.
Além de digitar Cena com S ,os seguidores cairam de pau na moleca da xuxa porque ela citou a tal " Cobra " sabem como é povo de mente suja né?!
 
... ParabÉns de coração Twitter... amamos vc... digno de nobel da paz... que tenha muitos anús de vida... que nos proporcione mais e mais... beijinhús...


Um comentário:

MORRAM...