sexta-feira, 10 de junho de 2011

...A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM...

... A próxima novela das noves, já tinha escalado o seu galã... a cúpula depois de tantas opções a serem avaliadas, bateram o martelo... Maurício Mattar... mas depois que eles viram a real situação...
... decidiram... mas nem se me mattar, não rôla pra galã...
... Maurição não gostou, e resolveu chutar o pau da barraca...

MAURÍCIO MATTAR PEDE DEMISSÃO DA GLOBO: ‘DINHEIRO NENHUM VAI CONSEGUIR SUPLANTAR O QUE EU GANHO COM SHOW’

...muitos shows, não... JURO que essa eu não sabia... que existia show do Maurição... mas enfim... se ele diz...
...Maurição ficou muito puto, achou uma puta falta de sacanagem... até a boca pequena aparecer e explicar a situação...


"Cheguei a participar de uma reunião. E numa outra noite, o Wolf Maya me ligou dizendo que não daria para eu fazer o papel porque ele queria um ator mais sarado, de corpo atlético".
... Pra cima de moá... Maurição não quis nem saber, e dize tchau tchau pra Gluóbo...
... Dias depois...


Após corte em novela, Maurício Mattar continua na Globo

... pois é a Senhora Gluóbo Roitman dobrou Maurição...
...já tem papel, personagem, texto, solilóquio,monólogo e uma canção tema para ele ficar...e sem essa de quilinhos...
Maurício fechou com os autores e vai entrar no elenco da novela das sete, “Aquele Beijo”, que entra no lugar de “Morde & Assopra”. No folhetim, o ator fará o papel de um advogado muito bem vestido
...e assim a Senhora Gluóbo Roitman e Maurição viveram felizes para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MORRAM...