sábado, 16 de outubro de 2010

PLAYBA - papo HT (oi)!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vúomos falar da playba... cambada de espírito fraco... essa playba desse mês me pegou de jeito (oi!)... enfim... nossa fina musa da capa... como qualquer "modelo" tem de divulgar a revista, né... tenho que tirar meu chapéu, riquissimo, caríssimo e de muito bom gosto... para a Nicole (passei)...  pois é, pois é, POIS É... para mim é assim que tem que divulgar a playba...
Cambada de catadores... certa ela né... digna do conteudo... anhim, vem a estrela da playba de aniversario DO ANÚS DE 2010, e vem com isso...
Ai... Cleonice, broxei.... a assistente social dos meus leitores é mais sexy que isso, né!... perdoada pelo fato que sua playba ficou MMAARRAAVVIILLHHOOSSAA!!
então... Nicole, digo, vc etendeu o espirito da coisa (ula)...
Parabens mona!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MORRAM...